quarta-feira, 20 de agosto de 2008

TOP 10 BEATLES

1) Eleanor Rigby (versão do El Clube de Tobi)
2) Blackbird (versão da Sarah McLachlan)
3) I’m only sleeping
4) Strawberry Fields Forever
5) Nowhere man
6) Hello goodbye
7) I’m looking through you
8) Across the universe (versão do Rufus Wainwright)
9) You’ve got hide your love away
10) Cry Baby Cry

4 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Putz, parabéns prá você que conseguiu fazer um top 10 deles. Eu não sei se consigo fazer um top 10 dos Beatles até o final da vida. Cada época da minha vida eu prefiro uma fase deles.

Assistiu o Across the Universe?

Nielle disse...

A tarefa de fazer a lista não foi fácil, viu! Tive que tirar músicas como Maxwell Silver Hammer e Don't Let Me Down, que eu acho incríveis. E pensando bem realmente só algumas poucas músicas irão comigo garantidamente para sempre. Quanto ao filme, é simpático e divertido, mas achei que algumas adaptações ficaram muito romantizadas, com exceção do 'She's so Heavy', cuja contextualização e fotografia ficaram ótimas!

E você, o que achou do filme?

ps: Fiquei com vontade de coxinha desde que vi sua indicação no blog. E aqui em Bras-ilha só tem coxinha meia boca.

Pedro Carné disse...

Seguem 10: Something, Nowhere Man, Twist and Shout, drive my car, eleanor rigby, for no one, for you blues, get back, i'm looking through you e she's so heavy...

Fábio Shiraga disse...

Eu gostei do filme. Não chapou, mas foi bom. háhá. A coxinha é boa! Mas eu citei aquela só porque tinha lido aquilo de que a coxinha era de Limeira, porque boa mesmo é uma de uma outra cidade.

Mate uma curiosidade? Você morou em Limeira? Não necessariamente, imagino, já que o Igor, o nosso amigo em comum é cidadão do mundo, né?
E já que é de Brasília, conheces o blog do Palandi?