sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é.

Acabei de receber um elogio que me convenceu que não sou tão errada assim. Me encheu de satisfação pessoal, devolveu força aos meus objetivos e me deu esperança quanto a viabilidade de mudanças.

Outra pessoa tivesse feito as mesmas colocações, tudo teria mudado. Por isso, meu sincero obrigado pelo seu amor incondicional e pela fé em minha pessoa. É recíproco, a minha maneira.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos".Charles Chaplin
Amiga querida, você tem coragem! Sorria, chore, grite, cante, ame! Viva, viva sempre a alegria de ser essa pessoa maravilhosa que é!

.: Pri disse...

Estranho como esse mundo eh minusculo, nao pude deixar de ler um comentario seu no blog do shiraga, e vi que tu curte clarah, como eu e conhece o Igor, como eu.

E só pra constar, closer eh um filme ducaraleo.

Abraço